terça-feira, 9 de dezembro de 2008


A gênese do tudojuntoaomesmotempoagora

Lari e Eu, Eu e a Lari, são tantos anos juntas que uma já adivinha o que a outra pensa...Enfim, um belo dia estávamos as duas, como sempre, discutindo o “sexo dos anjos”, quando nos surge de fazer um blog para expor nossas “brilhantes” idéias, eis então que surge este modesto espaço onde vamos expressar tudo que sentimos a respeito de todos os assuntos, desde os mais banais, até os de grande importância (para nós, claro).

Mari e Eu, Eu e Mari, são tantos anos juntas que eu digo que já estamos na fase da telepatia. Sim, somos capazes de pensar (?) na mesma coisa ao mesmo tempo ou uma acompanha a outra no raciocínio, e nessa história vamos longe... Surtamos em nossas manhãs, recheadas pela troca de e-mails frenéticos. O e-mail, que na verdade se transformou em um msn-email, é o local onde nossas “idéias” borbulham, fervem, e de vez em quando, consolidam-se. Daí veio esse blog de “inspiração”, “constatação” e “exposição”.

Seja bem vindo ao tudojuntoaomesmotempoagora: um pouco de tudo que é praticamente nada!

Nenhum comentário: